Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

 

A Plataforma Mãos que Apoiam tem como intuito realizar suas atividades de forma transparente e segura, garantindo acesso às informações que dizem respeito aos nossos apoiadores, parceiros e criadores de projetos. E ainda proteger as informações de caráter pessoal contra terceiros. Exceto em casos de ordem judicial nesse sentido ou a pedido dos Apoiadores e Parceiros quando houver fraude, tentativa de fraude ou descumprimento dos Termos de Serviço por parte dos Criadores de Projetos.

A Plataforma Mãos que Apoiam informa que, todas as informações inseridas na plataforma, inclusive, os dados bancários e os dados do cartão de crédito dos Apoiadores e Apoiadores serão armazenados nos servidores da Plataforma Mãos que Apoiam e/ou nos servidores do meio de pagamento utilizado, para facilitar e agilizar futuros apoios, bem como eventuais estornos de valores, caso o(s) projeto(s) apoiado(s) não seja(m) bem sucedido(s). Estes dados serão monitorados e fiscalizados por uma comissão técnica qualificada, que se coloca a disposição para informações complementares.

Informações: todas as informações necessárias serão por intermédio de e-mails, relativos às suas transações pessoais, comunicados inclusive anúncios relacionados a as atividades da Plataforma. Contudo, está interatividade só acontecerá com você se autorizado. As notificações encaminhadas poderão ser dispensadas através da ferramenta opt-out (interrupção ou cancelamento) das mensagens informativas associadas às campanhas.

Será disponibilizado aos criadores dos projetos acesso ao endereço e e-mail dos seus apoiadores, como também os valores apoiados e recompensas selecionadas.

Atualização da política de privacidade: É direito da Plataforma Mãos que Apoiam atualizar sua política de privacidade a qualquer momento. As atualizações serão enviadas ao endereço via e-mail fornecido ou serão colocadas em local de destaque do site. De acordo com a lei 12.965/2014 nos reservamos o direito de divulgar suas informações pessoais conforme exigido por lei e quando acreditarmos que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos. Para modificar ou excluir qualquer ou todas as informações pessoais que você forneceu para nós, faça o login e atualize seu perfil. Para mais informações sobre Política de Privacidade deve ser aberta uma solicitação através do e-mail  contato@maosqueapoiam.com.br.

Quem é: Apoiadores – Sãs as pessoas que se cadastrarem com intuito de apoiarem/contribuírem financeiramente com os projetos inseridos na Plataforma Mãos que Apoiam. Sendo necessário informar: nome completo, CPF, e-mail, endereço completo, telefone fixo e celular, dados do cartão de crédito se for esta a modalidade de pagamento escolhida e/ou dados bancários (banco, agência e conta corrente). Esta última informação só será obrigatória para aqueles apoiadores que utilizarem boleto bancário como forma de pagamento.

Criadores de projetos – São as pessoas que tiverem interesse em apresentar um projeto, sendo necessário informar: nome completo/Razão Social, endereço completo, telefone e dados bancários (banco, agência e conta corrente) para recebimento dos recursos captados caso o projeto seja bem sucedido. Elas serão requisitadas pela equipe da Plataforma Mãos que Apoiam após o envio do projeto, apenas se o projeto for selecionado para ir ao ar.

 

 

 



Sobre nós

Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara. Instituição leiga fundada no ano de 1825, o hospital nasceu da iniciativa de um grupo local influente que reconheceu um mal social: a ausência de assistência aos destituídos e enfermos. No que se referia à assistência social, ele abarcava funções e princípios caritativos cristãos, assistindo alienados, internados em cárceres, doentes e necessitados em geral, e, com a inauguração do cemitério público, sepultava gratuitamente os indigentes.

Endereço


R. Couto Magalhães, 1 - S Santana
Goiás Velho - GO, 76600-000
Fone: (62) 3372-7890