Central de Informações e Dúvidas

Faça uma busca ou entre em contato com a gente.

Por que é Tudo ou Nada?

O que é o Tudo ou Nada?


Todos os projetos tem que ter um objetivo de arrecadação e um prazo determinado. Se as pessoas gostarem do projeto, elas podem apoiá-lo financeiramente para que ele possa sair do papel. Quando acabar o prazo teremos duas opções - o que a gente chama de Tudo ou Nada:


Projeto Bem-sucedido: se o objetivo for atingido acima de de 50% do esperado ou superou o esperado, o Realizador do projeto fica com o dinheiro arrecadado, ou seja, tudo.


Projeto Não-financiadose o objetivo não for atingido, a gente devolve as contribuições para todos os Apoiadores e o Realizador do projeto não leva nada.


Bons motivos pra funcionar no Tudo ou Nada:


  1. É mais seguro. Tanto para o Realizador do projeto (se ele pediu uma quantia mínima, é porque sem aquela grana vai ser difícil o projeto acontecer) quanto para quem apoiou (se o projeto não acontecer, ela recebe seu dinheiro de volta).

  2. É uma ótima oportunidade para testar conceitos. Se você não conseguir o apoio necessário, pode ser que o projeto ainda não esteja bom – afinal, quem manda é o público.

  3. Dá uma motivação extra. Todo mundo que gostou e se empolgou com o projeto passa a se esforçar pra divulgá-lo, principalmente na reta final.


.



Não encontrou o que procurava? Confira nossas categorias!








Sobre nós

Hospital de Caridade São Pedro de Alcântara. Instituição leiga fundada no ano de 1825, o hospital nasceu da iniciativa de um grupo local influente que reconheceu um mal social: a ausência de assistência aos destituídos e enfermos. No que se referia à assistência social, ele abarcava funções e princípios caritativos cristãos, assistindo alienados, internados em cárceres, doentes e necessitados em geral, e, com a inauguração do cemitério público, sepultava gratuitamente os indigentes.

Endereço


R. Couto Magalhães, 1 - S Santana
Goiás Velho - GO, 76600-000
Fone: (62) 3372-7890